REGISTROS, GENEALOGIAS, HISTÓRIAS E POESIAS...
a fim de preservação da memória de nossos ancestrais
MARILIA GUDOLLE C. GÖTTENS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Se eu pudesse voltar... Deuclydes P. Gudolle

Se eu pudesse voltar à minha mocidade
Reviver no tempo em que vivi outrora
Não teria como tenho esta saudade
De tudo o que passou e que não volta agora...

Eu que tenho muitos anos de idade
Mas gosto ainda dessa luz da aurora
Revejo nessa luz com claridade
Tudo que amei e que minha alma chora...

Como é bom recordar os dias idos
Os tempos de moço, tão queridos
Os sonhos lindos do sonhar de então...

Recordar é viver de novo a vida
É ter uma ilusão sempre querida
Uma saudade enchendo o coração...


    DELLE - 1955


Arquivo Pessoal de Marilia Gudolle Gottens

Nenhum comentário:

Postar um comentário