REGISTROS, GENEALOGIAS, HISTÓRIAS E POESIAS...
a fim de preservação da memória de nossos ancestrais
MARILIA GUDOLLE C. GÖTTENS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

No dia das Mães - Deuclydes P. Gudolle

Tu que das Mães és a mais sublime
Improviso estes versos neste dia
Expressando assim o quanto exprime
Em minha mulher, ser minha alegria...

Tantos filhos tivestes que redimes
Algumas faltas que talvez terias
O teu amor por mim, eu sei confirma
Esta minha tão grande idolatria...

E em ti à todas as mães bendigo
E meu pensamento sempre está contigo
Pedindo ao Santo nome de Jesus...

Que conceda à todas as Mães  felicidade
E que com as tuas preces de verdade
Peças para mim muito mais luz...

     DELLE - 12/5/1964  POA -


Arquivo Pessoal de Marilia Gudolle Gottens

Nenhum comentário:

Postar um comentário