REGISTROS, GENEALOGIAS, HISTÓRIAS E POESIAS...
a fim de preservação da memória de nossos ancestrais
MARILIA GUDOLLE C. GÖTTENS

terça-feira, 7 de maio de 2013

Para que mais Versos? - Deuclydes P. Gudolle

Para que mais versos, já fiz tantos
E eu gosto de todos recordar
Recordando no meu passado vejo quantos
Sonhos lindos sonhei sem realizar...

E todos aqueles sonhos estão escritos
Nos versos... nos que eu pude burilar
E hão de ficar neles muitos gritos
Que o constante gritador pode soltar...

Os gritos que em meu peito então soltava
Traduziam a minha ânsia de viver
E todos os ideais que acalentava....

Eu sentia mais no peito florescer
Eram eles que minha lira inspirava
Eu sempre a cantar... sempre a sofrer...

     DELLE - POA/ 1964



Arquivo Pessoal de Marilia Gudolle Gottens

Nenhum comentário:

Postar um comentário