REGISTROS, GENEALOGIAS, HISTÓRIAS E POESIAS...
a fim de preservação da memória de nossos ancestrais
MARILIA GUDOLLE C. GÖTTENS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lembrando o Passado...






Em pé da esquerda p/ direita: Duarte Silva Gudolle e Irma Moreira Gudolle, Sybilla Gudolle Bicca e Ignácio Bicca.
Marli Floriano Gudolle e José Benvindo Silva Gudolle
                                                                                                 




                       Heraclydes Silva Gudolle, Djalma P. Gudollel e
                       Nídia Gudolle Vidal












                         





Maria de Lourdes Silva Gudolle






   Izalina M.Silva Gudolle (centro), Sybilla Gudolle                 
                                                  Bicca, Nídia Gudolle Vidal e Filhos






Arquivo Pessoal de Sybilla Gudolle Bicca e Vera Lucia Bicca
Arquivo Pessoal de Marilia Gudolle Gottens
               












3 comentários:

  1. Adorei teu blog e me emocionei de ver a foto de meus pais. Fiquei muito feliz de te encontrar. Beijos prima!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho, deixa para nós ótimas recomendações. Abração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Lindo trabalho, me emociona a foto e lembrança do casamento do meus pais! Gratidão.

    ResponderExcluir