REGISTROS, GENEALOGIAS, HISTÓRIAS E POESIAS...
a fim de preservação da memória de nossos ancestrais
MARILIA GUDOLLE C. GÖTTENS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Poesia - À Meus Filhos - Deuclydes Gudolle

Nas minhas Bodas de Prata

Ninguém é mais feliz que eu neste momento
De ver meu lar assim tão festejado
E meus filhos num real contentamento
Celebrando meus vinte e cinco anos de casados...

E afirmo ser feliz num juramento
E ao ver minha terna companheira ao lado
Ao Altíssimo elevo o pensamento
E agradeço ser tão eternamente amado...

E vejo em vocês meu sangue quente
A mocidade palpitando ardente
Meus rebentos tão viçosos florescer...

Eu suplico ao meu Deus todo bondade
Que a vida só lhes dê felicidade
E que sejam tudo que eu quisera ser...

DELLE - 1938


Arquivo Pessoal de Marilia Gudolle C.Göttens

Nenhum comentário:

Postar um comentário